30 de abr. de 2019

Poema





Sal  

Era eu, garoto e um balde de agua fria
E é tão triste olhar para o passado e ver
Tudo de ruim que foi
Tudo de ruim que havia

Um coração ferido, mas que ainda bombeia
Sangue, transvestido de barata
E aquele pensamento que não para:
- Ela só queria a minha melhor versão

E quando eu mais tentei me doar
Quando eu queria seu melhor pra mim
Era apenas pra conhecer seu lado vão

Eu desagarrando da sua mão
(Aquela, de tantas noites frias)
Fez eu me afogar em outros mares

E com a brasa quente que agora carrego
Como outrora fora seus lábios
Me sinto em casa
E o tempo para:

Fui salvo pelo sal
Açúcar e comprimidos
Fui salvo de todas as coisas
Que você gostaria de se entregar
Fui salvo pelo sal
E o sabor
Daquele singelo padecer

Ela falava em salvar minha alma
E eu só queria ser completo com você

.
(Romulo Chaul – Adaptado da Música Salt – Shotgun Wives)

Nenhum comentário: