22 de mai. de 2012

Poema



Confissão

Então você foi
Eu fiquei

A dor da partida
Sempre rasga mais
Naquele que fica
Sentindo cheiro da saudade
Deixado no travesseiro,
Companheiro de solidão

Não tive coragem ainda
De recolher as nossas roupas sujas
Deixadas pelo chão

Nosso colchão de ar
Sofá de tantos chamegos bons
Fica agora murcho
Assim como a cama
Que só arrumei de bom tom

Eu sei que é temporário
Que o começo vai voltar
No final da brincadeira
E que não devo dar bandeira
De que você faz falta

Faz.
Falta.

Não sei lidar bem comigo
Quando falta você ao lado
Quando não tenho bocados
De carinhos de você
Quando a vida me deixa por um triz

Mas não se preocupe
Eu estou bem.
Só não estou feliz.

.
(Rômulo Chaul)


2 comentários:

Lauana Menezes disse...

Nossa...

Guilherme Toscano disse...

Melhor poema desse negócio aqui. Continue se superando, amigo Chaul.