19 de ago. de 2011

Poema

Arremate


De tom pronto e posto
Ela deu basta.
Chega de farsa,
Em que me finjo feliz
Chega dessa peça
De papel de meretriz


Já me esforcei demais
Dando murro em ponta de faca
Tentando dar certo
Algo que acabou,


Ficou relegado ao pó
E não foi varrido
Amor bandido
Em que me entreguei


Esfolei a tatuagem
De coração lacrado
Relegado a cantos e traças
Enquanto tantos outros a caça
Do seu bem maior


E eu que achava que fosse te ver
E como das outras vezes, outras brigas
Sentir algo, me sentir pior
Nada.


Nem frio, nem vontade, nem vazio
Vendo você dizer sofrer
Sozinho,
Eu mal me comovi
Eu nada mudaria.


Do que resta de nós
Sobra eu só
Pronta pra outros amores
Vivendo em calmaria


.
(Rômulo Chaul)

3 comentários:

Danielen Gonçalves disse...

Nem preciso dizer que é lindo, mas.. né?
:*

Nasr Chaul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Palavra&som disse...

Vc tem todo meu amor.... Te amo!!!!!