29 de ago. de 2011

Poema

Aposta


“Ninguém nunca me ganhou
assim tão rápido”
Eu te sussurro ao pé do ouvido
Enquanto me entrego
A carícias, promessas e ideais,
Jurando que você é
Meu príncipe no cavalo branco


Me perco um tanto
Na tentativa de ter você
Encerro uma vida
Outros sonhos, vários planos
Parto outros tantos
Contos de amor.


“-Nada mais importa”


Encaro horas de viagem
Uma carona suja
Só pra te ter mais por perto
Só pra ver se isso me anima


Seu charme, seu estilo
Seu cabelo e mimo
De gente viajada,
Mundo que deixa encantada
Essa minha visão de menina.


“-É assim que a vida ensina”

Agora me entrego
Caindo de cara, expondo a tara
Dessa nossa relação.
Sem me preocupar com maiores esquetes

Estou apostando tudo em você

Não me sacaneia.

“-Promete?”


.
(Rômulo Chaul)



5 comentários:

Lauana disse...

Me vi nesse poema. Parabéns, cu!

Anônimo disse...

prometo.

Jaja disse...

Vá em frente. Seja feliz!

dagma rabêlo disse...

Nunca aposte todas as fichas...tenha sempre uma na manga!!!!!!! rsrsrsr...te amooooooo
bjus
mamy!

camila disse...

Meu preferido!!lindissimo...