16 de ago. de 2010

Poema


Secretária Eletrônica

Vai, atende o telefone
Faz as pazes comigo?
Não adianta brigar assim
Se vamos chorar depois

O maior problema
da nossa relação é
focar no erro,
no que esta ruim.

Para, me ouve,
Liga pra mim?

...

Seu idiota,
Se não quer atender
tudo bem.
Mas depois não diz
que não te procurei.

Que não tentei consertar tudo
A maioria das vezes me escondo
Por trás do orgulho e agora
Que resolvo te procurar, me ignora?

Vai, some de mim
Que tudo melhora!

...

Depois não adianta me procurar
Pra tentar reverter a situação
Mesmo agora, já te odeio aos poucos...
Seu idiota!

Poderia ter ficado
Sem essa semelhança com os outros.

.
(Rômulo Chaul)

2 comentários:

Anônimo disse...

hi babe!!!
Achei vc no twitter e havia um link para o seu blog.
Gostei do poema.
Bjs
Ex-teacher Patricia

Danielen Gonçalves disse...

Eu vi o processo de construção desse. huahuahuahauhuahau
ficou ótimo Rômulo, mas eu ainda acho que deveríamos ter escrito a reportagem! hauhauhauhau
beeeijo :*