24 de ago. de 2010

Poema

A Dois


A vida tomou

Um novo significado

Agora que tenho

Você ao meu lado


Não há mais tristeza

Nem vazio ou brigas

Agora, curou-se com amor

O que um dia foi ferida


Vai querida,

Entope meu peito

Com seus cuidados

Mostre que de fato

Temos muito a acrescentar


Vai amiga,

Seja companheira

Benfeitora desse lugar

Mostre praquela gente,

Invejosa e incoerente,

O sabor de se entregar


Sim monstrinha!

Agora eu sei o que é

Fazer do seu leito, lar.

Ne me quitte pas

...

E amemos em paz.


.

(Rômulo Chaul)

4 comentários:

Yuri Azeredo disse...

filho peixe, peixe tbm é?

Marianna Martins disse...

Que lindo!
É assim que eu gosto, cheio de rimas!

Alexandre Cavarzan disse...

Eu sempre acho que seus poemas dariam boas músicas. E o livro vai ser fera também. Me chama pro lançamento, amigo.

Gostei do poema. E obrigado pelo comentário no meu texto!

Grande abraço, rapaz!

Anônimo disse...

"o sabor de se entregar" ou a graca da vida.

saudade de vc praga

mc.