3 de fev. de 2010

Poema


Lembrete
(ou monólogo para o espelho)

Você desprezou o
Amor que eu ofereci
O suporte que eu te dei
As palavras que pensei
Que você gostaria

-Você me matou!

Me matou
De beijo negado
Abraço não dado
Se entregando a quem
Não devia

-Você matou o que eu mais valia!

Valia,
Por cada olhar,
Amor sincero,
Cuidado, carinho e apego.
Palavras que escolhi a dedo,
Pão de ló e Moët & Chandon

-Você me negou tudo de bom!

Bom mesmo
Pra aprender
Não se
Entregar pra valer
A quem não merece

-Você me matou!

Vê se não esquece...

.

(Rômulo Chaul)

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, muito legal o poema.

ps:
"Que não se deve
Entregar-se pra valer"
tem que tirar um dos dois 'se'. ^^

Anônimo disse...

still?!... dont stop in the way, lost words and feelings.. find the chance for to change, i dont know how u r not tired, really.

Anônimo disse...

nao tem amor verdadeiro, so pq nao quer !!