13 de ago. de 2009

Música que eu queria que você cantasse pra mim

Por favor não me deixe

Não sei se eu poderia gritar mais alto
Quantas vezes eu te expulsei daqui?
Ou disse alguma coisa insultante?
Eu posso ser tão má quanto eu quiser ser
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa
Eu posso te cortar em pedaços
Quando o meu coração está...partido

Por favor não me deixe
Por favor não me deixe
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso:
Por favor, não me deixe

Como eu me tornei tão detestável?
O que você tem que me faz agir desse jeito?
Eu nunca fui tão indecente
Você pode me falar que isso tudo é só uma disputa?
Aquele que ganha é quem bater mais pesado?
Mas amor, eu não quis dizer isso
É sério, eu prometo

Por favor não me deixe
Por favor não me deixe
Eu sempre digo como eu não preciso de você
Mas sempre vai voltar pra isso:
Por favor, não me deixe

Eu esqueci de dizer bem alto
O quanto você realmente é querido pra mim
Eu não posso ficar sem você,
Você é o meu perfeito saquinho de pancadas
E eu preciso de você, me desculpe.

Por favor não me deixe...

.
(Pink)

http://www.youtube.com/watch?v=ddZPrJ8ROto

Um comentário:

boleyn girl disse...

Sadomasô ou carente? Eis a questão.

Uma pessoa dessas, que não sabe se vem ou vai, te trata mal e faz merda atrás de merda não vale a pena.

Se toda a merda que ela fez quando está de "coração partido" valesse $, já tinham comprado (juntos) uma casa com mobília, lentes fodas para máquinas fotográficas e tinham ido ao Japão ver as cerejeiras em flor.

Por favor não me deixe é overrated, muito clichê. Fora que geralmente é falso.

E ser saco de pancadas de alguém é tenso. Apesar do apego criado entre quem usa o saco e o objeto em si, a dor/sensação de humilhação e de estar sendo usado/tédio do saco deve superar tudo.

ps: P!nk é gostosa, mas eu prefiro a Madonna :)