29 de nov. de 2007

Poema


Ponto

Não quero ser o ponto final
Dessa sua história sem fim
Entre meios e embaraços
Entre laços de cansaço
Entre beijos e juras
Mascaradas de figuras

Seu suor muito me agrada
Mas meu temor diz não.
Por fraquejar
Vou por ai tentar me inspirar
Nesse seu abraço
Em descaso
Com a solidão

Amiga do peito
E com muito respeito afirmo
Que esse embaraço
É mau jeito, é prosa amada
Verso de poesia
Uma lira desgovernada
Cheirando a fantasia

Não quero ser o ponto final
Dessa sua história sem fim
Entremeios de te ganhar
Anseios de te perder
Luto, poeta torto,
Perdido em poesia:
O ponto final que fique pra outro dia!
.
(Rômulo Chaul)

5 comentários:

enquantoisso disse...

tão, tão, tão eu nesse momento.

Palavra&som disse...

ai que lindoooooooooooo...
amarieioooooooo...
amo vc viu ...meu afiado lindioooo...
a fota é os oro...
bjaummmissss

Anônimo disse...

rapaaazz...
quem diria que akeles versinhos nas aulas chatas iam dar nisso!
hehehe
Tá cada dia melhor
to virando fã já
abração!

Anônimo disse...

tão, tão, tão eu nesse momento.

Anônimo disse...

Belo poema...Belo final.