10 de set. de 2007

Poema


A Procura

Procurei palavras para descrever
À vida ao seu lado
Procurei em lendas, poemas,
Aqui e ali, pesquisei tudo que é fato.

Procurei sentidos para expressar
Esse amor que sinto
Procurei em castelos e igrejas,
Acredite, eu não minto!

Procurei conselhos para agüentar
Essa dor que dá no peito
Procurei em parentes e amigos
Mas amor é confuso desse jeito

Procurei tanto por respostas
Para explicar o nosso amor
Procurei na vida e na poesia
A rima perfeita, que não seja ‘dor’

E antes que o dia acabe
Eu te direi:
Pra amor igual ao meu,
a única rima é você!
.
(Rômulo Chaul)

2 comentários:

Anônimo disse...

aiiin amor x} esse eu SUPER gostei! o/

sabia que eu te amo chatooo da minha vida! x}

e agora sim seu blog t� bunit�o!

bate a� v�i o/

=@

Anônimo disse...

Bão bisurdo, tá cada vez melhor. Daqui uns dias eu e o Caiado vamos querer parcerias....
beijos
Paizão