4 de set. de 2007

Os Tribalistas


Eu estou aqui fuçando na internet e ouvindo música, e resolvi 'ressuscitar' uma boa banda. OS TRIBALISTAS, a junção totalmente excelente entre Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte. É apenas um projeto paralelo deles, mas o CD é tão bom que bem que podia render um segundo 'reencontro'. Pq apesar de estarem sempre gravando música um do outro, mais um CD com os três valeria muito a pena!
Uma das minhas músicas preferidas do CD é "Um a um". Boa letra, boa melodia, bastante agradável de ouvir e como dizem as 'meninas', é bem "bunitinha".
A letra pra quem interessa!

"Eu não quero ganhar
Eu quero chegar junto
Sem perder
Eu quero um a um
Com você
No fundo não vê
Eu só quero dar prazer
Me ensina a fazer
Canção com você
Em dois
Corpo a corpo me perder
Ganhar
Você
Muito além do tempo regulamentar
Esse jogo não vai acabar
É bom de se jogar
Nós dois
Um a um"

4 comentários:

Unknown disse...

e ae romulo???blz?
pois eh aki é o Brainner.. e ae como tao as coisas... q q vc conta de novidade? flws abraçao

chaul disse...

Também acho as gravadoras parece que não. Um sujeito com sua consciência de goianidade com um blog cujo título é em inglês é paradoxal. No resto gostei muito, cada dia mais orgulhoso do seu talento nas diversas áreas de atuação...é o meu menino !!!!
beijos do pai.

Anônimo disse...

aaaah adorei o blog!
poeta sempre neh romulo?
num sei de onde vx tira tanta coisa...
mas realmente axo q os tribalistas renderiam um novo cd de qualidade!
maaaaas... esperar pra ver neh!
=***

Unknown disse...

Filho cê ta com tudo!!! O blog tá demais!!! e por falar em tribalistas..."vc é assim um sonho pra mim..."
Mas o Arnaldo que se cuide!!!pq um grande letrista, poeta, errante,louco e apaixonado ta nascendo aqui!!!
S U C E S S O...
bjuuuu
Sua fã incondicional,
mamae