20 de dez. de 2023

Poema


 


(Ar)Dor

 

Teu cheiro ainda está no meu travesseiro

No meu sofá, na minha pele

E na roupa de cama

Que eu ainda insisto em não lavar

 

Teu cheiro impregnou pela casa

Grudou nos meus gatos

E invadiu a minha vida

Teu cheiro de ferida aberta

Persiste no ar

(Quanto a sua falta, eu prefiro nem comentar)

 

Você tem essa mania feia de sorrir

E fazer o mundo parecer mais bonito

Fazer sentido em meio ao caos

Uma mania feia de ser sol

Em meia noite

 

De me dar insônia

E motivos para acreditar

Numa vida otimista 

Você tem uma mania feia do seu cheiro

Me fazer sorrir e arruinar minha vida


(Isso é pura maldade)


Mania feia do seu cheiro

Que poderia ser tanta coisa 

Mas tem cheiro de saudade

 

.

(Romulo Chaul)

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: