19 de dez. de 2016

Poema



Afasia

Não é o fim do mundo pra gente
Um dia pode ser melhor
Um dia você pode querer ficar comigo
Ou pode resolver não ficar mesmo

Eu tô tentando não ter mais pressa de nada
Eu já tive tanta e tanta coisa deu errado
Tanta coisa se dissolveu e me deixou triste
Pensando que é errado ser ingênua
E acreditar no amor

Não é o fim do mundo pra gente
Pode ser só o começo
De caminhos separados
Seguidos em frente
Sem eu te pedir
Não olha pra trás!

- Não olha!

Eu disse me despedindo
E sentindo que aquela era a última vez
Que eu tinha seu peito colado no meu
A última vez que meu coração de louça
Usava seu ralador de pia
A última vez que eu era a mulher
Singela e fria
Esperando você usar

A última infiel folia
Esperando o carnaval chegar

.

(Romulo Chaul) 

Nenhum comentário: