25 de out. de 2010

Poema


Recado

Fui ver
Quem é que estava ali
Você.
Arrastava a vida
Mas sem viver

Me encobre seu olhar
Canção certa, nota ao ar

Mas o que fazer?
Se o amor não transbordar
Nadar a esmo
Eu sei, tentei.
Você ao me tocar
O mundo tende a respirar

Então fui ver
Todo amor que tem aí
Falta fé
Pra colher
O amor que vier.

Vou juntar
Toda a dor pra não sofrer
E lançar
Fundo ao mar.
Uma chance pra resolver.

Mas o que fazer?
Se o amor não transbordar
Afogar nessa ilusão
Perdão.

Mas é você chegar
A vida tende a melhorar
Só te digo enfim
Vem cá!
Pra mim.

.
(Rômulo Chaul)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre venho aqui, leio e releio...É tão bom quando tem um novo! Adoro as coisas que você escreve!

Anônimo disse...

anão ana paula, esquece o romulo !!!! ele ta em OUTRA !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk