10 de mar. de 2010

Poema


Conquista

Ah!
Aquele beijo
Não sai da minha cabeça
E antes que eu me esqueça
Te digo:
Que momento bom
Aquele seu comigo

Sabe o que mais me alegra
Nessa situação?
Foi convencer seu não
A poder,
Se entregar, se jogar,
A me encontrar.
E agora que eu cheguei aqui
E me lancei na sua mão
Não posso errar,
Nem vacilar ou te abandonar...

Quando me distraio,
Ao longo do dia,
Eu perco horas.
Lembro do seu beijo
E esqueço o agora.
Eu já entrei de cabeça
Nessa história,
Corpo e alma entregues
Pra não te ver ir embora...

.
(Rômulo Chaul)

9 comentários:

Melina disse...

Então...O mundo não matou todos os românticos!

Unknown disse...

gente,mais que poema mais lindo! Arrasou veterano ;D

Anônimo disse...

Sublime.
Sempre.

Unknown disse...

maravilhoso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sabe o que mais me alegra
Nessa situação?
Foi convencer seu não
A poder,
Se entregar, se jogar,
A me encontrar.
E agora que eu cheguei aqui
E me lancei na sua mão
Não posso errar,
Nem vacilar ou te abandonar...

Anônimo disse...

;x