5 de jan. de 2010

Poema


Diálogo

- Vai ver que você anda mexendo com os tipos errados
Tolos tapados e sem viver.

- Ainda mais quando eles se tornam pessoas diferentes e infantis.
E tudo o que eu quis foi não sofrer.
Ele ficou lá com aquela cara amarela, com medo da namorada como se eu fosse um ET, ou um fantasma, e ainda por cima, de graça, fingiu ser infeliz.
Foi porque ele pensou que eu tivesse morrido ou ele é realmente muito burro por pensar que nunca me encontraria.
Foi sintoma de covardia?
Nunca o imaginei com medo, nem nas preces mais tardias, entre vadias, quando não me quis.

- Ele está acostumado com você trancada em casa,
Vivendo a brasa do coração partido,
Sempre seguro aonde ir.

-Eu queria ser uma ex-namorada daquelas irritantes,
Com surtos constantes, usando vestidos para atrair olhares.
Eu queria que as pessoas não fossem más.
To parecendo uma criança falando isso pra você.
Mesmo não tendo nada a ver...
Ele fala pro mundo inteiro que ama ela e blábláblá...
E eu sem fazer nada pra ficar sabendo
Será que estou acabada e preciso de um remendo?

-Sou mais você disparado!

-Você ta falando isso só pra eu me sentir!
Ser mais bonita que a atual do seu ex é algo bom.
Infla o ego, não te deixa sofrendo.
Não é assim?

-Se você assim diz...

.
(Rômulo Chaul)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tive um diálogo assim, ano passada, há alguns meses atrás...
(Feliz Ano NOvo!!!!)

Anônimo disse...

voçei esta muito inspirada ,deve ser pelo o ano novo nao?????