14 de dez. de 2009

Poema



Rebobine Por Favor

Me mandaram trocar a fita
Me pediram pra mudar o disco
Se vai ser melhor,
Não sei!
Paro,
Rebobino e volto ao início

Eu até pensei
Em mudar o estilo
Trocar de tema e
De teorema de vida
E quando a vontade
De repetir toca,
Não escrevo,
Finjo que estou de saída

E caminhando assim,
Resolvi mudar
Pra agradar e acabar
Com esse suplício
E quando a rotina e o tédio batem
A emoção fica mais difícil

Será?
Não sei!
Paro,
Rebobino e volto ao início.

.
(Rômulo Chaul)

5 comentários:

Anônimo disse...

voltando com estilo !

Bela disse...

ainda bem que você voltou x)

Anônimo disse...

eu entro todo o dia no meu blog pra ve se vc deu o ar da graca de suas palavras aqui.Mas, eu prefiro nao rebobinar.

Anônimo disse...

rebobie sempre, por favor

Anônimo disse...

como é que voçei consegue continuar mentido a si propria???