20 de out. de 2009

Poema

Contr(a)dição

Você não merece o esforço
Que gasto pra você me notar
Você não merece nada daquilo
Que um dia pensei em te contar
Momentos juntos, que feliz eu
Ensaiei
E que sei,
Que de certa forma seria
Um prazer, um algo a mais
Sem rancor ou selvageria.

Você não merece o pouco
Que no fim eu vou te dar
Você não merece nem uma pitada
Desse amor torto, sem nada a
acrescentar
Modelo errado, que de companheirismo,
Não se fez
E que pro abismo,
Aos poucos se convida!
Amor sem rumo ou destino
Ilusão de ferida.

Nem o bom nem o ruim
Merece assim de mim
E se penso e me divirto
Nessa dualidade do amar,
Minto!
E sinto, que não tenho mais nada a declarar!
O amor emudeceu a fala,
Que cala se em ti chego a pensar.

.
(Rômulo Chaul)

6 comentários:

Anônimo disse...

só queria saber se você leu os meus sentimentos qd escreveu ! feito pra mim x)

Anônimo disse...

e pq ela não mereceria
pq
bem, só vc pode pensar.
lindo
cm td q vc faz.

Isadora disse...

Perfeito.

chaul disse...

É o meu Garoto e não é da Nestlé

Melina disse...

Ufa...Q bom q atualizou, e com classe!

lucyana disse...

é sempre uma surpresa ler você por aqui