14 de mai. de 2009

Wonderland, ok

"eu já não sei mais o que fazer. era para sermos melhores,
diferentes.
não era para você achar pouco. não era para você falar
comigo daquele jeito no telefone. não era para você me receber
daquele jeito depois de quatro dias de saudades. não era para me
sentir assim. não era para você ficar assim também. não era
para eu ficar chorando pelo menos duas vezes por semana por esses
motivos.

quarta à noite e hoje à tarde me deixaram tão tristes que eu quero
colo. colo de mãe, de amiga, seu colo, não sei, algo que me faça
acalmar e ver que, não é possível, eu não sou um monstro.
eu não sei o que fazer! era para você acreditar em mim, ficar com
saudades e querer matá-las o dia todo, não sair do meu lado, ou no
minimo me dar um sorriso quando entrei no carro e se não fosse
pedir demais, um abraço e um beijo verdadeiro."

Um comentário:

ju disse...

é, romulo, né fácil não...