13 de mai. de 2009

Poema



Férias

(presente de casamento da Silvana)

Quando pensava que não era em vão

Dar aos outros, de mim, uma pronta entrega

Vi minha dedicação toda ir para o espaço.

Quando eu precisava, o carinho era sempre assim:

Escasso.


Pela vida fui rondando, noites em claro

Sem encontrar uma desculpa, um ato falho,

Um motivo que justificasse essa falta que sinto,

O vazio imenso que me abrange...


E num inverno argentino,

Te encontrei perfeito,

Alheio aos meus terrores,

Em terras distantes.


Quando achei que não cabia mais a min voar,

Quando achei que não dava mais tempo pra amar,

Quando achei que não havia mais jeito,


Você apareceu.

E seu tango tocou fundo no meu peito...


.

(Rômulo Chaul)



Um comentário:

Palavra&som disse...

Obrigadaaaaaaaa meu Amoreeeeee lindo...
A madrinha te amo muito viuuuuu, muito mesmo.
è tudo de lindo este poema.:)