10 de jan. de 2008

Poema


desejo e necessidade

ai estou nas malhas de estranha cidade
mas uma parte de mim eu diria que a metade
ficou lá aonde saí, ou seja eu me reparti
desejo e necessidade

meu nervos de fios tensos cipós propensos a nó
enredados de dar dó nas ficções da verdade
salgam seu leite de arame
com a sal da saudade infame
desejo e necessidade

uma grota um viaduto, a estanque velocidade
civis soldados nos outros
sem outrora eternidade
a ternura da ausência
beija todos com clemência
desejo e necessidade

ai estou num estado tão alterado
na exata hora que vim fiquei partido, apartado
e a parte que eu vim ficou
acesa na que apagou
desejo e necessidade


.

(Chico César)

4 comentários:

Anônimo disse...

me axuuuuda essa foto?
haiuha

desejo e necessidade o.O

Anônimo disse...

http://patentthemall.blogspot.com/

Anônimo disse...

ju disse...

rooomulo :D
tá vivo? ^^