30 de set. de 2007

Poema



Eu – Reticências – Você

Vai e não volta,
Aliás, volta, da meia volta.
Volta pra mim!

Desde que você se foi
Foi o vento,
Foi o Sol
Foram as nuvens brancas de Setembro!

No espelho do banheiro
As mensagens de amor
Que mancharam meu lençol.

De engano!

Volta!
Dá meia volta!
Não volta pra mim!

O vazio da casa, sem graça
É você aqui!
Há mais solidão num aeroporto?
Que nada!
E nosso quarto de amor barato?
Cadê o Atrito?
Cadê o Contrato?

Você, minha penicilina!
Minha bomba aérea,
Me atirando ao AR

Volta!
Volta menina!
Vem cá!

E você veio?
Não sei, não esperei,
Não fiquei pra ver o seu retorno!
Desta vez, você que se pergunte:
– Onde foi que eu errei !?

.

(Rômulo Chaul)

2 comentários:

Anônimo disse...

AE gordim!
para de escrever de forma industrial!
ta bom demais, ta na hora de musicar suas letras em tom sertanejo
:D

Anônimo disse...

AE gordim!