3 de set. de 2007

Eu hoje encanei com Oswaldo Montenegro.


Nem sei ao certo o porquê. Eu gosto dele, acho que ele escreve bem, canta bem também, tocar eu já não sei, pq não entendo muito de música, mas hoje não sei o que me deu, encanei com ele.

Hoje eu estava na faculdade, ouvindo iPod e esperando a aula (Teoria da Imagem) começar e de repente eu vi lá na lista de artistas "Oswaldo Montenegro", aí já viu neh!? No frio da manhã, aquele clima propício pra depressão, que que tem rola um Oswaldo. Encanei, toda hora que dava um tempinho ouvia. Acho que ele meche com a gente.

Oswaldo tem talento pra escrever musica triste, isso é Fato! Eu pelo menos gosto muito mais das musicas tristes dele do que as alegres. Por exemplo, é "A Voz da Tela" e "Em Tempo". Mas nenhuma musica dele se supera, em tristeza, da "No final da brincadeira". Pensa numa musica tensa! Uma melodia forte somada a uma letra mais forte ainda!

É pra chora!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oswaldo Montenegro é o cara!

O blog tá massa.

Há braço!

Anônimo disse...

anãão, graciiinha!

x}

Anônimo disse...

Hahaha... boa essa. Eu curto um Osvaldo, em alguns momentos é interessante da pra tira algumas lições de vida. Parabens pelo blog ta massa!

Anônimo disse...

Oswaldo Montenegro é massa.. xD

curtii seu blogger.. =]

abraços kra

Isabella disse...

Tah massa seu blog Chaul
Mt bom...
Oswaldo eh massa mesmo
flw

Unknown disse...

opa
o blog tah baão msm
oswaldão antes de aula de aula foi boa hehehe
abraçoo ae

chaul disse...

A falsa intelectualidade brasileira não aguenta um cara bom só pq ele é filho de milico de brasília, ranços da ditadura, falta o resto do muro de berlim cair na cabeça desses pseudos...Montenegro reúne música boa, letra correta e voz excelente.Viva a boa mpb do B